Thaïs PMS

Integração entre a Thaïs PMS e a HiJiffy

Concebida tanto para os hóspedes como para os hoteleiros, a integração entre a Thaïs e a HiJiffy oferece uma experiência de cliente sem falhas, ao mesmo tempo que automatiza tarefas repetitivas e aumenta as reservas diretas e o upselling.

Como funciona a integração entre a Thaïs e a HiJiffy?

A integração entre a Thaïs e a HiJiffy proporciona uma experiência fluida e completa ao hóspede ao longo de toda a sua jornada:

  • Antes da estadia: A IA conversacional da HiJiffy interage com o motor de reservas da Thaïs para fornecer informações em tempo real sobre a disponibilidade e as tarifas dos hotéis, permitindo uma reserva instantânea e eficiente. Além disso, a integração do chatbot da HiJiffy com o motor de reservas da Thaïs permite uma comunicação direta com a receção para obter o máximo de informações, aumentando assim a conversão.
  • Durante a estadia: A integração do chatbot da HiJiffy na área de clientes da Thaïs permite que os hóspedes comuniquem através do seu canal preferido, como WhatsApp ou SMS, destacando os vários serviços do hotel.
  • Após a estadia: Recolha de reviews através de diferentes canais de comunicação.
Banniere hijiffy 3 integração entre a thaïs pms e a hijiffy

Vantagens para os hoteleiros:

  • Aumento das reservas diretas graças à IA conversacional e acompanhamento do volume de negócios no PMS.
  • Automatização de tarefas repetitivas como o check-in e o upsell, aliviando as equipas de receção.
  • Respostas às questões dos clientes diretamente no PMS, no separador das mensagens.
  • Personalização de campanhas automatizadas de WhatsApp através da solução da HiJiffy, utilizando os dados dos clientes disponíveis no PMS.
  • Melhoria das campanhas de marketing através do acompanhamento dos KPI.

Como ativar a integração?

  • Se já é cliente da HiJiffy: basta contactar o seu Customer Success Manager para fazer o pedido.
  • Se é um cliente da Thaïs interessado no Hub de Comunicação da HiJiffy: marque uma demonstração personalizada com a nossa equipa para descobrir como a nossa solução pode ajudar o seu hotel.

Sobre a Thaïs

Thaïs é a solução que permite aos hoteleiros e hoteleiros-restauradores voltarem ao seu verdadeiro trabalho. O objetivo é ajudá-los a gerir o seu hotel sem dores de cabeça! Como? Graças a um PMS cloud intuitivo e escalável, concebido por uma equipa apaixonada e recetiva! Além disso, a Thaïs também oferece módulos complementares para responder às necessidades dos hoteleiros: um motor de reservas inteligente que tem solução para tudo, um espaço cliente, um sistema de caixa para restaurante, um gestor de canais, um módulo de dia, a gestão de serviços ou de cartões de oferta, e muito mais.

E se o hotel quiser integrar outro software? Não há problema, pelo contrário. A conexão é gratuita e fácil. Gestor de canais, CRM, RMS… os hoteleiros podem construir a sua própria solução digital à medida!

A Thaïs, tal como a HiJiffy, também é membro do Synapse, o primeiro grupo que reúne as ferramentas hoteleiras em cloud 100% conectadas.